Tendência Varanda Gourmet: quais as vantagens?

A varanda gourmet virou tendência entre os novos imóveis. E isso não acontece somente nos imóveis de luxo e alto […]

A varanda gourmet virou tendência entre os novos imóveis. E isso não acontece somente nos imóveis de luxo e alto padrão. Atualmente, imóveis de médio padrão estão sendo lançados com essa nova composição, mostrando que a novidade veio pra ficar. Se antes a varanda era um cômodo esquecido no apartamento, ela passou a ser um diferencial fundamental na hora de escolher o imóvel, chegando ao topo da lista de exigências, representando o grande diferencial na decisão de fechamento do contrato do imóvel.

Primeiro é preciso entender que as varandas ganharam o status gourmet em sintonia à cultura tipicamente brasileira de reunir pessoas ao ar livre para aproveitar almoços, jantares e demais encontros regados a refeições e boas conversas. Muitas pessoas já não querem mais reunir amigos e parentes no salão de festas do condomínio, e ter um espaço privativo onde se pode fazer aquele churrasco e preparar petiscos se tornou uma das exigências desse público. Com isso, surgiu a varanda gourmet.

Pensando nessa nova tendência, listamos alguns imóveis aqui em Maceió que focam no bem estar para o espaço e têm a varanda gourmet como pontos principais em seus projetos. Confira:

Varandas do Alto – Farol

Gran Marine – Guaxuma

Grand Soleil – Jatiúca

Se você gostou de algum desses ou deseja conhecer outras opções de imóveis novos, prontos para morar ou de terceiros, fale conosco clicando no link a seguir e realize o sonho de toda a família. http://www.marcioraposo.com.br/

Leia também: