A Márcio Raposo Imóveis

A M√°rcio Raposo Im√≥veis √© hoje a imobili√°ria l√≠der do mercado alagoano gra√ßas a uma hist√≥ria de for√ßa e empreendedorismo. Em 1988, ap√≥s uma carreira ascendente na extinta Imobili√°ria Dumont, o ent√£o corretor e executivo, M√°rcio Raposo, apostando no crescimento do setor, inaugura sua pr√≥pria empresa, com sede no bairro do Farol. Ap√≥s oito anos de trabalho s√©rio e com sua marca j√° consolidada, M√°rcio Raposo constr√≥i sua nova base √† beira mar da praia de Ponta Verde, erguendo um pr√©dio moderno com estrutura avan√ßada e capacidade de atendimento ampliada. Desde ent√£o, a empresa n√£o p√°ra de crescer. Sua estrutura pessoal re√ļne, al√©m de suas diretorias, 3¬†lideres¬†de equipes, uma¬†lider de produtividade,¬†um lider de lan√ßamento, um lider de terceiros¬†e o atendimento especializado de 75 consultores de venda Atualmente, a M√°rcio Raposo Im√≥veis √© a imobili√°ria com a maior carteira de clientes do mercado em Alagoas. Integrando a Rede Imobili√°ria Brasileira, sua √°rea de atua√ß√£o concentra-se na intermedia√ß√£o de compra, venda e loca√ß√£o de Im√≥veis, sejam lan√ßamentos residenciais ou comerciais, im√≥veis de terceiros, loteamentos ou incorpora√ß√Ķes. Em dezembro de 2006, foi criado o departamento Internacional, com a finalidade de prestar consultaria especializada aos investidores estrangeiros. Al√©m de receber atendimento no idioma ingl√™s, o investidor que vem de fora do pa√≠s tem a garantia de estar fazendo neg√≥cio seguro, atrav√©s da M√°rcio Raposo Im√≥veis.

Miss√£o

Oferecer serviços de intermediação imobiliária no mercado nacional e internacional, tendo como diferencial: agilidade, credibilidade, eficiência e indicadores.

Vis√£o

Ser reconhecida como a empresa líder, inovadora, sólida e confiável, destacando-se pelo uso agressivo do marketing, tecnologia avançada e por equipes capacitadas, comprometidas com a qualidade e a satisfação dos clientes

Política Interna de Qualidade

A alta dire√ß√£o da M√°rcio Rap√īso Im√≥veis confirma seu compromisso com o Sistema de Gest√£o de Qualidade, direcionado esfor√ßos para sermos representantes fi√©is do conceito de qualidade na percep√ß√£o dos nossos clientes e sociedade, atrav√©s de:

Excelência no atendimento;
Credibilidade e ética;
Parcerias sólidas com fornecedores qualificados;
Políticas de valorização e qualificação dos colaboradores internos;
Novas tecnologias, assegurando modernidade e agilidade nos negócios;
Obter resultados satisfatórios para organização através do aperfeiçoamento constante da gestão dos processos e indicadores.